segunda-feira, 6 de julho de 2015

Minha apresentação

Olá!
   Eu sou Iza
Gosto muito de mexer no computador e queria ter um blog onde meu mundo criasse vida
Então eu  criei :) 
E aqui estou eu postando
Meu sonho é ser uma Youtuber Mirim tipo a Bel (Bel para Meninas)  e a Julinha (Julia silva)
Porém nunca fui boa em gravar :(
Mas assim é a vida, quem sabe mais lá pra frente certo? Vou tentar e nunca desistir
Como a Belzinha fez, ela queria aparecer na TV E e conseguiu <3

Eu gosto de moda, Maquiagem e logico BRINCAR! (Principalmente com minha monster high)
Tenho varias amigas que gostam de mim como eu sou, e isso realmente importa <3

Minhas amigas e eu amamos brincar juntas

E na escola sentamos todas juntas quase na mesma fileira

Adoro estudar e sempre tiro dez

Mas infelizmente AS PROVAS SÃO FÁCEIS DE MAIS!!!

:(

Mas da para o gasto.

Tomara que goste de mim e de meu blog

tentarei postar todos os dias.

#CriandoMeuMundo

Beijinhos de Nutella

Nenhum comentário:

Postar um comentário